sábado, 30 de agosto de 2008

Primeiro Ensaio!


Às vezes perdemos o rumo do significa a vida, mas logo logo encontramos.

Este post difere e muito dos outros.
Prefiro intitular como “Ensaios”.

Cabe a você ler ou não!

Leio aqui, ali, assisto lá, cá....

Vivo!

A palavra hoje é direcionamento.
Qual a direção que queremos dar a nossa existência?

Acordo todos os dias pensando em como ser melhor, boazinha, agradar e agradecer as pessoas, mas às vezes (na maioria das vezes) esqueço do que preciso fazer para agradar a mim mesma.

Qual é a máxima da bíblia?
- Ame ao próximo como a ti mesmo.

Mas como amar o próximo, se o tempo todo fico tentando agradar ao próximo, cuidar dos problemas ou fragilidades do próximo?

É chegada a hora de pensar em mim de maneira egoisticamente saudável.

Ok, a prioridade a partir de hoje será respeitar meus princípios, como um exercício, um curso on-line, acontecendo todos os dias.
This is life!

Começo respeitando minhas vontades interiores, como escrever sobre os meus sentimentos, sobre o que passa na minha cabeça.
Modelando minhas idéias e expressando-as para que não fiquem esquecidas em algum espaço da minha mente que eu não possa mais acessar com a mesma exatidão que sinto agora.

Esse é o caminho. Preciso de mais, mais de mim todos os dias.
Permito-me mais, isso para mim é um passo gigante para obter o máximo do meu amor próprio.

Meu momento é encontrar meus próprios caminhos, sentindo.
Agora são meus anos 30.

Por que fica tão longe encontrar a verdadeira essência?

Alguém me perguntou: “O que você tem vontade de fazer?”

Após profunda análise, cheguei a conclusão que quero muito mais de tudo.
Ler, escrever, investir, pintar, construir coisas com as minhas próprias mãos.

Temos o poder dentro de nós.

Como aflorá-lo?

Não tenho a resposta exata, mas tenho a intuição.
Sinceramente, será que um dia terei?

A vida nos empurra para frente, por que estamos sempre voltando?

Quero apenas ir!

Figura: http://bp0.blogger.com/_Z3fw4ztAxr0/RwAquq1kRgI/AAAAAAAAAcA/Ad_Wo5zwFNw/s1600-h/mulher+pensando.bmp

Nenhum comentário:

POSTAGENS DO BLOG